Nível: Gerente Áreas: Administração Escolaridade: Graduação - administra~ção - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Necessário flexibilidade: fechamento de loja, trabalho em feriados e na alta temporada. Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale refeição de R$ 400,00, Comissão Responsabilidades e Experiências desejáveis: Descrição do Cargo – GERENTE DE LOJA Principais Responsabilidades: Gerenciar a operação da loja no dia a dia (abertura, fechamento, organização, limpeza) Supervisionar a equipe e garantir um ambiente produtivo e alinhado aos padrões Controlar e conferir estoque e mercadorias Acompanhar recebimentos e saídas, inclusive processo de carro-forte Realizar compras e orçamentos de materiais Atuar no controle de perdas, vencimentos e validades Elaborar e acompanhar escalas de trabalho Garantir o cumprimento dos procedimentos internos e rotinas operacionais Monitorar metas, indicadores e resultados Dar suporte à equipe em situações operacionais e administrativas Manter a loja visualmente organizada e com excelente atendimento ao cliente