Objetivo do cargo:
O objetivo principal desse cargo é garantir que o atendimento aos pacientes seja de alta qualidade, presencialmente e no digital, além de fornecer suporte administrativo e contribuir para a eficiência operacional da clínica.
Esta pessoa deve se esforçar para que as agendas de todos os médicos estejam organizadas no sistema; que os leads sejam atendidos com rapidez e sejam devidamente registrados; que os protocolos, planos e exames sejam fechados pelos pacientes e que tenhamos controle sobre a satisfação de todos que passam pela clínica.
Responsabilidades do cargo:
* ● Cumprir o horário de trabalho e seguir o código de vestimenta da clínica;
* ● Implementar procedimentos padrão de atendimento, garantindo um
* serviço de alta qualidade;
* ● Realizar controle de entrada de pacientes e prestadores de
* serviço/parceiros na clínica;
* ● Realizar atendimento telefônico e via WhatsApp;
* ● Realizar o agendamento de consultas, procedimentos e exames no
* sistema;
* ● Confirmar pacientes dentro do período determinado;
* ● Realizar contato com laboratórios parceiros;
* ● Controlar exames dos pacientes e agenda com laboratórios parceiros;
Experimente o desenvolvimento
* ● Informar corpo médico sobre suas agendas;
* ● Enviar mensagens para aniversariantes do dia;
* ● Atualizar e gerir CRM;
* ● Atualizar e gerir planilha de vendas;
* ● Entregar termos para assinatura pelos pacientes;
* ● Receber pagamentos;
* ● Solicitar aos pacientes avaliações do Google;
* ● Enviar pesquisas de satisfação NPS;
* ● Emitir notas fiscais
* ● Venda de protocolos
* ● Acompanhar pacientes após agendamento e Solicitação de exames
* ● Oferecer up sell e cross sell de especialidades
* Venda de todos os produtos Oferecidos pela clinica
* Envio de vídeos e orientações
* ● Confirmação de presença e relembrança
* ● Relacionamento pós-consulta
* ● Fidelização, reativação e encantamento
* ● Marcar retornos, reforçar adesão e encantamento
* ● Fazer reativações e complementar tratamentos
* sumo do cargo, como teri● Zelar pela conservação dos equipamentos de trabalho;
* ● Contribuir para a higiene, harmonia e tranquilidade do ambiente de
* trabalho;
* ● Zelar pelo ambiente de trabalho, mantendo-o organizado e acolhedor;
*
* a Competências Técnicas do cargo:
Superior Completo
● Ensino fundamental completo;
* ● Conhecimento básico em pacote Office; c
* ● Experiência em atendimento ao cliente; e
* ● Experiência em mercado de alto padrão (diferencial); ss
* ● Experiência em clínicas médicas (diferencial). o n
* Competências Comportamentais do cargo: o
* ● Proatividade e capacidade de resolver problemas;
* ● Comunicação clara e escuta ativa com pacientes;
* ● Inteligência emocional para lidar com situações de alto estresse;
* ● Respeito e empatia;
* ● cargÉtica e comprometimento com a qualidade; o
* ● Cuidado e zelo.