Perfil do Cargo
A missão é ajudar parceiros a oferecer aos clientes as melhores soluções de telecom, pagamentos e recargas. Entre os nossos desafios, está o de democratizar o acesso da população à comunicação.
Nossa estratégia visa aumentar o fluxo do comércio, oferecendo mais em um só lugar. Para alcançar isso, precisamos de profissionais que desenvolvam e realize a gestão da carteira de clientes, identifiquem e capturem novos clientes para o negócio, implementem estratégias de abordagem e crescimento nas contas e levem e analisem dados comerciais para apoiar a estratégia.
Habilidades Requeridas:
* Organização;
* Comunicação;
* Dinamismo;
* Visão Estratégica;
* Planejamento;
* Senso de Urgência;
Oportunidades de Desenvolvimento:
* Treinamento completo e suporte desde o 1º dia de atuação;
* Ferramentas e sistemas que facilitam a execução das suas atividades;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Equipe unida, que aprende junto, compartilha conquistas e constrói resultados com colaboração;