Job descriptionVocê é uma pessoa organizada que gosta de trabalhar em equipe, é líder pelo exemplo e possui atitude de dono?Se identifica com a área da tecnologia da informação, com atividades como suporte técnico, manutenção de sistemas e administração de acessos?!Então esta oportunidade pode ter tudo a ver com você! Confira as responsabilidades que este profissional possui em seu dia a dia e as qualificações que ele precisa: Main responsibilitiesSer responsável pelo atendimento inicial aos usuários das empresas do grupo (instalação e manutenção de softwares/hardware e demais chamados de baixa complexidade);Administrar contas de usuários para acessos aos sistemas e infraestrutura (liberações, etc);Abrir chamados a prestadores de serviços de TI;Realizar backups necessários de equipamentos críticos e servidores (cópias, restauração etc.);Seguir rigorosamente as políticas e procedimentos de TI, sugerindo melhorias.Requirements and skillsEnsino superior completo ou em andamento relacionado a tecnologia da informação;Conhecimento em Active Directory;Diferencial: conhecimento em Zabbix, Veeam e Office 365.
#J-18808-Ljbffr