Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Aux. adm almoxarifado

Santa Maria (RS)
DESINSERVICE DESINSETIZADORA LTDA
Anunciada dia 29 julho
Descrição

A Auxiliar Administrativa de Almoxarifado é responsável por apoiar nas atividades administrativas e operacionais do setor de almoxarifado, garantindo o controle, organização e fluxo de materiais. - Realizar o lançamento de notas fiscais e SPED Fiscal, garantindo o correto preenchimento e envio das informações fiscais, para a contabilidade. - Emitir e controlar ordens de compra, assegurando que os materiais sejam adquiridos no prazo e com a qualidade exigida. - Elaborar orçamentos de compras conforme as necessidades da empresa. - Realizar cotações e negociar com fornecedores para garantir melhores preços e condições de pagamento. - Emitir relatórios de estoque e fazer pedidos de reposição quando necessário. - Zelar pela segurança no ambiente de trabalho, mantendo a organização e a limpeza. - Apoiar em processos de logística interna e movimentação de materiais. - Controlar e encaminhar materiais para manutenção ou descarte, quando necessário. - Acompanhar o recebimento dos materiais, conferindo as entregas e mantendo o controle dos mesmos no estoque.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Santa Maria (RS)
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Aux. adm almoxarifado

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar