Descrição do Cargo
Nós estamos procurando por alguém com habilidades de compras avançadas para realizar uma série de atividades críticas em nossa equipe em São Paulo, SP.
Atividades/Responsabilidades
* Fornecer apoio à análise das demandas e planejamento de suprimentos para garantir a entrega de materiais certos no prazo certo.
* Executar cotações e fornecer assistência em negociações com os nossos fornecedores.
* Manter o controle dos KPIs da área (prazo de entrega, custos e níveis de estoque) para assegurar que os padrões sejam mantidos.
* Apoiar ao planejamento logístico de insumos e materiais para garantir que os produtos cheguem às instalações corretamente.
* Gerenciar contratos e pedidos de compra para evitar problemas na ordem de serviço.
* Elaborar relatórios de acompanhamento para o gestor para assegurar que todas as metas estejam sendo alcançadas.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Graduação completa em Administração, Logística ou Engenharia de Produção.
* Saiba usar Excel com um bom conhecimento técnico.
* Entenda como funcionam sistemas ERP (compras, estoque e logística).
* Tenha conhecimento básico em negociação.
* Tenha experiência de 3 a 5 anos trabalhando rotinas de compras relacionadas à área hídrica, construção civil, saneamento, com conhecimento em logística e planejamento de suprimentos.
Vantagens
O nosso time é muito acolhedor e oferece muitas oportunidades de crescimento profissional.
Mais Informações
Caso você tenha alguma pergunta adicional, por favor, entre em contato conosco. Vamos responder suas perguntas logo após verificarmos sua candidatura.