A MGirão franquia do grupo O Boticário*
Estamos com uma vaga
?? *Gerente de Loja*
**??Local**: Lojas na Zona Sul de São Paulo
**?? Periodo**: Integral
**??Descrição da Vaga**:
Responsável por supervisionar todas as operações diárias de um conjunto de lojas. Atua como o principal líder da equipe, garantindo que as metas de vendas sejam atingidas, o atendimento ao cliente seja excelente e a loja funcione de maneira eficiente, lucrativa e dentro dos padrões exigidos pelo Franqueado e Franqueadora.
Este cargo exige uma combinação de habilidades de liderança, gestão de pessoas, foco em resultados e um profundo conhecimento do produto e do mercado.
**?Requisitos**:
- *Formação*: Ensino Médio completo. Especialização em Vendas e/ou Gestão de Pessoas será um diferencial.
- *Conhecimentos*: Informática (pacote Office), Gestão de Pessoas, Gestão de Indicadores de Performance (KPIs), técnicas de vendas e atendimento ao cliente.
- *Experiência Profissional*: Experiência comprovada em gestão de equipes e vendas no varejo, preferencialmente em segmentos de beleza, cosméticos ou similar.
**??Salário**: 3.200,00
**??Benefícios**:
VT: Caso opte
VR: 18,00
Convênio Odontológico
Credenciamento com o SESC
Desconto nos produtos O Boticário.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)