Mission
Guaranteer a saúde financeira e administrativa do ecossistema, assegurando controle, eficiência e conformidade dos processos, além de gerar informações gerenciais que apoiem as decisões estratégicas da diretoria.
Principais responsabilidades:
* Elaborar e acompanhar o orçamento anual;
* Acompanhar e atualizar os indicadores financeiros e administrativos;
* Realizar análises de viabilidade econômica e de margem de produtos, serviços e novos projetos;
* Garantir que as regras, políticas e processos internos estejam sendo cumpridos;
* Coordenar atividades administrativas;
* Assegurar a integridade das informações financeiras;
* Apoiar a diretoria na tomada de decisão estratégica.
Requisitos
Experiência em administração financeira e contábil; conhecimento em software de gestão de recursos humanos; habilidades para trabalhar com equipes e tomar decisões autônoma.
Benefícios
Opportunaides de carreira e crescimento profissional.
Espaços de Trabalho
Trabalhe com uma equipe dinâmica e criativa. Tornese parte de nossa iniciativa de negócios.
Na posição de Coordenador(a) Administrativo-Financeiro, você ajudará a garantir a saúde financeira e administrativa do ecossistema, trabalhando em estreita colaboração com a diretoria e outras equipes.
Se você é um profissional motivado, comunicativo e capaz de lidar com diferentes situações, essa é uma oportunidade perfeita para você!