Por que trabalhar conosco?
Fundada em 2013, a Administradora de Cartões Savegnago (ACS) é a empresa de meios de pagamento do Grupo Savegnago, entre os quais o Nosso Cartão, responsável por 40% de toda a venda com cartão de crédito da rede.
Formada por uma equipe de aproximadamente 160 colaboradores, a SAC foi criada com a missão de contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes facilitando a experiência de pagamento e atendendo a necessidade de crédito, além disso, o grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
O que você irá entregar: Este(a) profissional é responsável por realizar cadastro, captação, atendimento ao cliente, visando oferecer serviços de qualidade e entregar ao cliente e fornecedor: produto/serviço adequado, agilidade, cordialidade, eficiência e no atendimento.Responsável por: Abordar os clientes para promover a oferta do cartão e produtos financeiros;Cadastrar a proposta do cartão;Realizar a gestão dos números de cartões;Realizar atendimento relacionado a produtos financeiros e vendas aos clientes;Cadastrar clientes e registrar suas solicitações referentes a produtos financeiros;Auxiliar o cliente com o preenchimento de formulários e uso de sistemas de autoatendimento de produtos financeiros;Incentivar clientes de produtos financeiros a usarem serviços de autoatendimento e funcionalidades que melhorariam sua satisfação ou que reduziriam despesas da empresa; Orientar clientes de produtos financeiros sobre a central de atendimento ou colocá-los em contato com essa área através do ramal da loja; Captar novos clientes, realizando atendimentos e negociações.Estamos em busca de pessoas que possuam: Ensino médio completo Será ótimo se você tiver: Pacote Office; Experiência com vendas;Atendimento ao Cliente.Onde você irá trabalhar?
Bebedouro/SP Presencial.Nossa jornada de trabalho: Escala 6x1.Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).