Objetivo principal desse cargo é garantir a saúde e segurança do trabalhador. Políticas de SST
A política de saúde e segurança do trabalho visa garantir um ambiente de trabalho seguro para todos os funcionários.
* Especificidades:
* Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST);
* Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área;
* Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
Habilidades e Qualificações
* Possuir experiência em gestão de políticas de saúde e segurança no trabalho;
* Ser capaz de analisar e identificar riscos;
* Tenha habilidade para gerenciar equipes multidisciplinares;
* Ter conhecimento em legislação de SST.
Vantagens
* Desenvolver carreira profissional dentro da empresa;
* Oportunidade de contribuir para o bem-estar dos funcionários;
* Crescimento pessoal e profissional.
Outras Informações
* Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho;
* Gerenciar documentação de SST;
* Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.