Descrição:
1. Conferir as informações a serem utilizadas nos processos para que não contenham inconsistências e atendam as normas e procedimentos de cadastro.
2. Conferir e atualizar cadastro de propostas e negociações de clientes com maior representatividade na agência e que exija maior suporte para sustentar o negócio.
5.Manter padrão de informações, correção dos dados e agilidade quando da necessidade em análises de crédito, elaboração de propostas, etc.
6. Zelar pela integridade dos dados cadastrados.
7. Manter atualizado os dossiês dos clientes.
8. Confeccionar e renovar cadastros em conformidade aos normativo vigente, garantindo a padronização de procedimentos, agilidade confiabilidade das informações registradas.
9. Realizar outras atividades correlatas.
**Requisitos**:
**Formação Mínima**
Ensino Superior Completo Desejável: Agronomia, Engenharia Agrícola, Ciências Ambientais Administração Rural ou Agronegócio.
**Conhecimentos Técnicos**
1. Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)
2. Normas Sicoob, MIG Cadastro
3. Normas/legislação (BACEN, CVM)
4. Análise documentos
5. Produtos e serviços
6. Grafoscopia/Documentoscopia
**Conhecimento Desejáveis**
1. Noções do Sistema Nacional de Cadastro Rural (SNCR)
2. Noções do Sistema de Gerenciamento Fundiário (SIGEF)
3. Conhecimento no Cadastro Ambiental Rural (CAR)
4..Certificação Anbima - CPA 10
**Benefícios**:
Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Estacionamento, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte