A empresa TAMSEG procura Assistente Administrativo com experiência em rotinas de uma Corretora, realizando os processos administrativos, de contratação e comercialização de seguros.
Pessoas que estão aptas para oferecer todo suporte técnico necessário ao cliente, presenteando-lhe com as melhores alternativas de coberturas securitárias, facilitando sua contratação.
O que você precisa para participar do processo seletivo: Residir em Ribeirão Preto Ensino médio completo; Experiência mínima de 2 anos no segmento de seguros; Habilidade de navegar no sistema de gestão AGGER ou afins; Habilidade com Pacote Office, principalmente Excel e Word; Boa comunicação verbal e escrita; Perfil flexível para novas aprendizagens; Perfil organizado, dinâmico, comunicativo e com habilidade em negociação e vendas Será considerado um diferencial: Ter perfil e ter vontade de vivenciar atividades comerciais para ajudar a manter e aumentar a carteira de segurados da empresa; Principais atividades: Realizar rotinas de todos os seguros novos e renovações (automóvel, residencial e empresa); Navegar nos sistemas das companhias de seguros mais tradicionais para realizar cotações e acompanhamento de propostas; Solucionar possíveis pendências de emissão de apólices; Assessorar o segurado ao longo do período contratual; Prospectar novos clientes, aumentando a carteira ativa; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo; Jornada de Trabalho e Benefícios: Regime CLT; Horário: Período integral, sendo de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h com 2h de intervalo; Salário fixo compatível com o mercado + Salário variável (comissões); Benefícios: Vale Alimentação + Vale transporte + Seguro de Vida + Auxílio Convênio Médico
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Comissões
- Seguro de Vida
- Auxílio Convênio Médico