Atuar de forma dinâmica no ambiente de vendas de celulares, com forte orientação por resultados. Nesse sentido, você encontrará um estratégico processo de vendas interno que lhe ajudará a ter efetividade nos seus atendimentos.Responsável pelo atendimentoAtuar com venda de aparelhos celulares, acessórios, seguros e proteção.Seguir com excelência por toda a jornada do processo de vendas.Atualizar e compreender ferramentas do sistema de gestão de vendas da franqueadora (Brasil system).Participar de treinamentos.Compartilhar conhecimento com o restante do time.Participar da formação do time de vendas.Ter alegria na voz para um bom atendimento.Promover um ambiente colaborativo, descontraído e leve com o time.Demonstrar resiliência para trabalhar com metas.Ter força de vontade; quanto mais se dedicar,mais resultados obterá.Desenvolver inteligência emocional para lidar com as emoções, chave para o sucesso.Possuir perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar excelente relacionamento com os clientes.Aprender com os feedbacks, essenciais para o crescimento.Ter disponibilidade e flexibilidade de horário e deslocamento.Possuir conhecimento básico em ferramentas digitais.Para tornar sua jornada conosco ainda mais incrível, a Casa do Celular oferece:Remuneração compatível com o mercado.Vale refeição.A Casa do Celular, em atuação no mercado desde 2009, foi idealizada e fundada pelo Sr. Darlan Almeida. Iniciou suas atividades em Santarém, Pará, com 3 funcionários, liderados por Darlan Almeida. Com ideias visionárias e espírito empreendedor, a rede expandiu-se para 24 estados brasileiros, com mais de 170 lojas, com meta de chegar a 300 até o final de 2023.Somos movidos pela paixão pelo cliente, motivação para servir, bom atendimento, e valorizamos o respeito, transparência, franqueza, ética e disciplina. Nossa missão é levar produtos de tecnologia em telecomunicações — celulares, smartphones, tablets e acessórios — até o consumidor final, com excelência, carisma, entusiasmo e preços justos, priorizando uma política de atendimento ao cliente de qualidade.#J-18808-Ljbffr