A Docplanner desenvolve um software de gerenciamento de consultas online **líder mundial **para o setor de saúde no modelo SaaS. Ajudamos **130.000 médicos e clínicas** a digitalizar suas práticas e oferecer uma experiência excepcional ao paciente em mais de **13 países**. Também administramos um marketplace que permite que **80 milhões de pacientes** mensalmente encontrem facilmente o médico certo e marquem uma consulta.
Nossa missão é “tornar a experiência de saúde mais humana”.
A Docplanner foi fundada em 2012 na Polônia. Nossa equipe hoje conta com mais de 2.200 pessoas com base em escritórios em 7 países: Polônia, Espanha, Alemanha, Turquia, Itália, México e Brasil.
Somos apoiados por fundos de capital de risco incríveis e líderes, incluindo Point Nine Capital, Goldman Sachs Asset Management e One Peak Partners, dos quais levantamos um total de € 300 milhões até o momento.
Procuramos o Gerente de TI para se juntar a nós nesta missão super ambiciosa.
Os principais clientes dessa posição são os cerca de 500 funcionários da Doctoralia, que contam com essas tecnologias para realizar negócios todos os dias.
**As principais ações, entregas, produtos e serviços incluem**:
- Ofertar soluções alinhadas aos negócios, excelente qualidade de serviço e um claro compromisso com os colaboradores.
- Implementar serviços eficazes e eficientes ao nível adequado a todas as instalações, tais como: Soluções de mobilidade e locais de trabalho remotos; virtualização do local de trabalho e serviços de colaboração; E-mail; presença; mensagem instantânea; e webconferência.
- Estabelecer uma compreensão clara dos requisitos de nossos clientes e suas estratégias de negócios, alinhando estratégias, serviços e soluções às estratégias do negócio.
- Influenciar líderes de negócios e de TI para promover o uso de tecnologias de colaboração no local de trabalho.
- Engajar colaboradores para empregar serviços, compartilhando requisitos, realizando avaliações de adequação estratégica e liderando a implementação de novas soluções e tecnologias.
- Liderar a evolução de cada área-chave para garantir que os serviços fornecidos e a capacidade de suporte atendam à demanda do negócio.
- Construir relacionamentos confiáveis com fornecedores de TI para fornecer novos produtos, serviços e recursos.
- Manter e aprimorar os processos de infraestrutura/suporte no escritório Brasil
- Gerenciar ações de redução de custos relacionadas à infraestrutura
- Adquirir equipamentos e acessórios implicados nas ações da área
- Garantir a segurança das informações da Doctoralia Brasil em linha com as diretrizes corporativas.
**Requirements**:
- Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins.
- Experiência em uma função de liderança de Tecnologia da Informação.
- Liderança altamente engajada com a capacidade de engajar, motivar e inspirar outras pessoas a alcançar um alto nível de resultados.
- Capacidade de responsabilizar os fornecedores por alcançar os resultados de negócios desejados.
- Familiaridade demonstrada com tecnologias emergentes relevantes.
- Adaptabilidade às necessidades de negócios em constante mudança e a capacidade de trabalhar em uma variedade de situações de negócios diferentes.
**Benefits**
- Salário fixo alinhado com valores praticados em posições similares no mercado
- Vale-Refeição de R$27,00por dia trabalhado
- Vale-Transporte (suspenso devido a pandemia - estamos todos de home office)
- Assistência Médica (com co-participação de 30%)
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida em Grupo
- Gympass
- Aula de Yoga (agora on-line)
- Stock Options após 6 meses de casa (5 anos de carência)
- Banco de horas
- Clube de Parcerias com convênios e descontos
- Empréstimo Consignado na folha de pagamento
- Programa de indicação de novos guerreiros (Pagamentos de até R$600)
- Horário de trabalho: de segunda à sexta, dás 9h às 18h
Além de:
- Ambiente Startup de trabalho
- Participar de uma empresa internacional em estágio inicial no Brasil
- Grandes possibilidade reais de crescimento profissional