Descrição do Cargo
Atuar como responsável pela gestão das compras da empresa, garantindo a execução eficaz das estratégias de negócios.
Responsabilidades Principais
* Desenvolver e implementar estratégias de compras alinhadas aos objetivos corporativos;
* Negociar com fornecedores para obter as melhores condições comerciais (preço, prazo, qualidade e formas de pagamento);
* Gestão de fornecedores, inclusive identificação de novos parceiros;
* Gestão de indicadores de desempenho para monitorar os resultados;
* Planejamento estratégico de compras para atender às necessidades da empresa.
Habilidades e Qualificações
* Nível superior completo em áreas correlatas, como Administração ou Economia;
* Experiência em sistemas ERP; Experiência em Planejamento Estratégico;
* Conhecimento avançado em pacotes de software oficinais; Experiência na área é fundamental.
Benefícios
* Vale-Refeição;
* Vale-Alimentação;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Day Off.