Principais responsabilidades:
Prospectar e desenvolver novos clientes no mercado corporativo em diferentes verticais.
Realizar visitas e apresentações técnicas e comerciais.
Executar o ciclo de vendas de acordo com a metodologia B2B adotada pela companhia.
Realizar follow-up das oportunidades em andamento.
Entender em profundidade o core business dos clientes e propor soluções tecnológicas que aumentem sua competitividade.
Apoiar o time comercial na elaboração de propostas técnicas e comerciais.
Alimentar e manter atualizado o CRM corporativo.
Requisitos e qualificações:
Formação superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Experiência em pré-vendas, vendas consultivas ou desenvolvimento de negócios em soluções de TI.
Conhecimentos técnicos em infraestrutura, software, cloud, segurança da informação ou outros segmentos de tecnologia.
Boa comunicação, habilidade de negociação e foco em resultados.
Experiência com CRM e ferramentas de prospecção digital será um diferencial.
Diferenciais:
Certificações técnicas (ex.: Microsoft, Cisco, AWS, ITIL etc.).
Vivência em vendas de soluções complexas de TI.
Inglês técnico.