Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador de operações

São Carlos (SP)
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Apresentamos uma oportunidade de trabalho como Assistente Administrativo em nossa equipe. Neste cargo, você será responsável por atualizar planilhas diariamente e controlar notas fiscais de entrada.

A sua atenção ao detalhe e capacidade de gerenciar múltiplos projetos ao mesmo tempo serão fundamentais para o sucesso em nossa equipe.

O que buscamos:

* Alguém com habilidades administrativas avançadas
* Pacote Office intermediário, especialmente Excel
* Conhecimento em WMS

Você trabalhará em um ambiente dinâmico, com equipes colaborativas e oportunidades de crescimento. Além disso, oferecemos benefícios como salário competitivo, assistência médica e odontológica, vale alimentação, convênio farmácia e convênio com instituições de ensino.

Se você está procurando por um desafio emocionante e deseja se juntar a uma equipe dedicada, então essa é a oportunidade certa para você!

Sobre nossas operações:

* Segunda à Sábado
* 07:00 - 15:20

Nossa jornada é dedicada a fornecer soluções inovadoras para a logística global, conectando pessoas, negócios e comunidades. Se você está preparado para contribuir com sua energia e criatividade, basta prosseguir e descobrir como podemos nos conectar!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Carlos (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Administrador de Operações

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar