No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos financeiros e seguros;
Auxiliar na preparação e coleta de documentação necessária para contratos de financiamento e seguros;
Registrar informações precisas e atualizadas nos sistemas internos; Prestar suporte administrativo à equipe de F&I;
Acompanhar os processos de financiamento e seguros, garantindo conformidade com políticas e procedimentos;
Manter contato com clientes e instituições financeiras para assegurar o andamento adequado dos processos.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em processos de financiamento e seguros automotivos;
Conhecimentos básicos em Pacote Office.
Informações adicionais
Remuneração competitiva;
Benefícios adicionais, como vale transporte, alimentação na empresa, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
ESTA VAGA TAMBÉM É DESTINADA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA.
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