Job description
Já pensou em trabalhar num grupo automotivo, nascido pela paixão por automóveis e que vem se posicionando como líder e referência no segmento de aftermarket?
Nossa missão é entregar produtos de alta qualidade e confiabilidade por meio de uma cadeia de suprimentos altamente eficaz.
Conheça nossos valores:
* Somos loucamente apaixonados pelos nossos clientes;
* Trabalhamos em equipe ;
* Somos alta performance ;
* Temos o maior e melhor portfólio do mercado
Se você se encaixa nesse perfil e busca um novo desafio, venha fazer parte do Universo de soluções em peças Automotivas.
#VemSerUniverseller
Main responsibilities
* Liderar a implementação e evolução do CRM da empresa, conectando áreas, dados e fluxos;
* Mapear jornadas personalizadas e implementar automações para públicos B2B;
* Planejar e executar campanhas de relacionamento, nutrição, reativação e fidelização;
* Criar copys estratégicas alinhadas aos perfis e segmentações de clientes, para e-mails, WhatsApp e outros canais;
* Realizar o saneamento, padronização e unificação das diversas bases de dados da empresa (ERP, e-commerce, comercial, etc.);
* Criar dashboards com KPIs por segmento e gerar insights estratégicos para diferentes áreas;
* Trabalhar de forma estratégica e integrada com Google Analytics e SEO, alinhando comportamento do usuário com performance das campanhas;
* Garantir a governança e segurança dos dados conforme a LGPD;
* Integrar o CRM com canais e plataformas como landing pages, sistemas comerciais e e-commerce;
* Apoiar e orientar as áreas de marketing, comercial e tecnologia nas melhores práticas de CRM;
* Ser referência técnica em relacionamento com o cliente dentro da organização.
Requirements and skills
* Ensino superior completo em Marketing, Administração, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Mínimo de 4 anos de experiência com CRM, automação e dados;
* Domínio de ferramentas como RD Station, Hubspot, Salesforce, Zoho ou similares;
* Excel avançado e conhecimento em segmentações e análise de dados.
Desejáveis:
* Noções de SQL e ferramentas de BI (Power BI, Google Data Studio);
* Conhecimento em jornada do cliente, UX e personalização;
* Certificações em CRM, marketing digital ou customer experience;
* Experiência prática com Google Analytics e SEO.
Additional information
Cuidamos de você Veja o que oferecemos aos nossos Universellers:
* Assistência Médica ????
* Assistência Odontológica
* Vale Alimentação
* Refeição no Local
* Total Pass
* Estacionamento ou Vale transporte
* Convênio com Farmácia
* Convênio com SESC
* Desconto em Nossos Produtos
* Day Off de Aniversário
* Empréstimo Consignado
* Seguro de Vida
* Bônus Anual conforme atingimento de metas
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