Monitoramento e SuporteMonitorar aplicações e sistemas, garantindo sua disponibilidade e desempenho.Atender e solucionar incidentes de acordo com SLA estabelecidos.Identificar e tratar problemas recorrentes para evitar impactos futuros.Gestão de Incidentes e ProblemasAtuar na análise da causa raiz de falhas em sistemas.Criar e manter documentação de soluções e procedimentos.Interagir com times de desenvolvimento, infraestrutura e fornecedores para solução de problemas.Relacionamento com o Usuário e StakeholdersFornecer suporte técnico a usuários internos e externos.Elaborar relatórios sobre desempenho e incidentes críticos.Treinar usuários em boas práticas e uso eficiente dos sistemas.Validar alterações mediante testes de programas.Documentar interfaces entre sistemas novos e antigos.EscolaridadeGraduação em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas.Competências ComportamentaisÓtima comunicação escrita e oral;Alta Resiliência;Trabalho em Equipe;Aprender;Ter Iniciativa;Foco nas Entregas.Competências TécnicasConhecimento de Processos de Desenvolvimento de Sistemas;Conhecimento de Engenharia de Software;Conhecimento Sistemas Corporativos - ERP, Folha de Pagamento, Fiscal,...;Conhecimento de Contabilidade, Fiscal, RH e Financeiro.Idiomas NecessáriosInglês Intermediário.BenefíciosVale Transporte: Sim; Vale Refeição: Sim; Auxílio Alimentação: Sim; Assistência Médica: Sim; Assistência Odontológica: Sim; Seguro de Vida: Sim; Outros Benefícios: Auxílio academia - Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde.
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