Organizar e verificar prontuários das unidades clínicas, bem como atender às solicitações do corpo de enfermagem e médico. Seja responsável por organizar e ordenar os prontuários para facilitar a busca de informações.
Responsabilidades e atribuições
* Conferir as informações dos prontuários com precisão;
* Preencher formulários de controle para manter as informações atualizadas;
* Fornecer materiais de escritório e impressos necessários ao setor;
* Mantenha o arquivo da sua área organizado e atualizado;
* Atender ligações telefônicas e prestar esclarecimentos administrativos;
* Mantenha a lista de ramais e responsáveis atualizada;
* Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou decisão superior.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em informática nível usuário.
Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento; refeição no local; vale alimentação; seguro de vida e auxílio creche (conforme convenção coletiva).
Informações adicionais
O nosso horário de trabalho é uma escala 12x36 diurno, das 06:00 às 18:00.