A carreira de um Analista de Suporte é emocionante e desafiadora. Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e aprender constantemente.
A World Zone é uma empresa líder em cibersegurança que busca profissionais talentosos para se juntarem à nossa equipe.
O cargo de Analista de Suporte Pleno I é responsável por implementar, gerenciar e realizar o troubleshooting intermediário de redes, firewalls NGFW, serviços e aplicações do Windows, softwares de backup, antivírus, etc.
Também será responsável pela implementação, gerenciamento e realização do troubleshooting de soluções SaaS; mentoria e treinamento técnico de equipe júnior; escalonamento de incidentes para fornecedores e suporte especializado; entrega de projetos de média complexidade; e suporte e gerenciamento de soluções Fortinet, Microsoft, Veeam, Trend, Cisco e outras que compuserem o portifólio da empresa.
Para esta vaga, estamos procurando por um candidato com experiência em cibersegurança, engenharia de rede e análise de sistemas. O candidato deve ter habilidades sólidas em protocolos de rede, roteamento, firewalls NGFW, VPN e SD-WAN, além de conhecimento em infraestrutura Microsoft e soluções SaaS.
Obrigamos a atenção ao detalhe e a capacidade de trabalhar em equipe são fundamentais para este cargo.
Competências Comportamentais
* Análise e raciocínio lógico;
* Comunicação clara;
* Organização e gestão do tempo;
* Proatividade e adaptabilidade;
* Atenção aos detalhes;
* Resiliência e inteligência emocional;
* Trabalho em equipe;
* Ética, responsabilidade e confidencialidade.
Se você está pronto(a) para fazer parte de uma empresa que transforma tecnologia em impacto real, candidate-se!
Requisitos Técnicos e Funcionais
* Graduado em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores, Cibersegurança ou similar;
* Conhecimento sólido em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, etc.), roteamento (estático, OSPF, BGP), firewalls NGFW (bloqueios, políticas, VPN, Security Profiles), VPN e SD-WAN, infraestrutura Microsoft (Hyper-V, AD, GPO, DNS, DHCP, CA, etc.), soluções SaaS (O365, Azure, Google Cloud), gerenciamento de ferramentas de backup, armazenamento e servidores, operação de ferramentas de segurança, como UTMs, antivírus, IDS/IPS;
* Certificações: MD-102 (Endpoint Administrator Associate), SC-900 (Security, Compliance and Identity Fundamentals), Cisco Certified Network Associate (CCNA), Network Security Support Engineer (Fortinet), Lan Edge (Fortinet), SD-WAN (Fortinet);
* Outras relacionadas à Suporte de TI.
Benefícios
Nossa empresa oferece:
* Benefício flexível;
* Gympass;
* Assistência Médica (Sulamérica) – após experiência;
* Assistência Odontológica (Sulamérica) – após experiência;
* Capacitações (cursos, treinamentos, certificações);
* Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
* Ambiente colaborativo, inovador e aberto a ideias;
* Oportunidade real de crescimento em um mercado em expansão.
Prazo de seleção: Você tem até