Descrição:Coordenar a implementação e gestão da marca corporativa, garantindo consistência entre unidades, produtos e campanhas. Fazer a interface com agência de publicidade e comunicação, supervisionando entregas criativas e estratégicas. Propor, analisar e executar, junto aos times de Performance e agências, planos de mídia B2B e B2C, com foco em canais off e complementares às mídias digitais. Conduzir eventuais projetos especiais ligados a Branding. Apoiar a definição e acompanhamento de patrocínios e projetos de marca, em conjunto com o time de Eventos, avaliando relevância, aderência e retorno institucional. Planejar e coordenar iniciativas de fortalecimento de marca e reputação institucional, internas e externas. Gerenciar o Brand Book e o uso da identidade visual em todas as aplicações (campanhas, eventos, materiais e apresentações). Ser responsável por implementações e atualização dos manuais de marca das empresas do grupo. Apoiar no planejamento e execução de campanhas institucionais e também promocionais, junto aos times de Criação, PR, Social, Mercados, Performance e agências. Conduzir pesquisas de percepção e indicadores de marca. Propor inovações com base em tendências de branding, comportamento e cultura. Integrar o trabalho com todas as áreas da empresa, apoiando a coerência da comunicação em cada ponto de contato.Requisitos e qualificações:Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Experiência anterior em marketing, comunicação, trade marketing ou relacionamento B2B. Conhecimento em planejamento de mídia (on e off) e interface com agências e fornecedores. Capacidade de articular estratégias de posicionamento, reputação e engajamento entre diferentes áreas. Boa comunicação, organização e olhar analítico.Vai ser legal se você tiver:Vivência em branding corporativo ou empresas com múltiplas marcas; Experiência em mídia, patrocínios e gestão de projetos integrados de marca; Conhecimento em pesquisas de marca, reputação e métricas de comunicação; CriatividadeObservações sobre a remuneração: Não informado