Somos um grupo de empresas no mercado de entretenimento, dedicado a criar momentos únicos e impactar positivamente a vida das pessoas, incluindo nossos clientes, parceiros e colaboradores. Nosso crescimento reflete a valorização desses pilares, já fomos3, hoje somos mais de 200 colaboradores. Já fomos 10 metros quadrados e hoje somos 3 unidades. Já fomos Goiânia e hoje somos Brasil!Curte planejar, automatizar e ver estratégias virando resultados reais? Vem ser nosso(a) Analista de Inbound Marketing!AtividadesEstruturar e otimizar funis de marketing e automação de leads (topo, meio e fundo);Criar e gerenciar fluxos de nutrição, campanhas de e-mail marketing e segmentações;Acompanhar o desempenho das campanhas inbound e propor testes e melhorias contínuas;Planejar e produzir materiais ricos e landing pages com foco em conversão;Realizar a qualificação de leads e integração com o time comercial;Monitorar indicadores de performance (taxa de abertura, conversão, CPL, CAC, LTV, ROI);Apoiar na integração entre mídia paga, inbound e CRM, garantindo continuidade no funil;Participar do planejamento estratégico de campanhas e contribuir com insights para crescimento e retenção de leads;Criar dashboards e relatórios semanais de performance.RequisitosPerfil analítico e pensamento estratégico;Experiência com automação de marketing e funis de conversão;Domínio de e-mail marketing, segmentação e fluxos de nutrição;Conhecimento em SEO e otimização de conteúdo para geração de leads;Boa comunicação e organização;Excel intermediário;Experiência prévia em Inbound Marketing, CRM ou Marketing Digital;Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas.DiferenciaisConhecimento em ferramentas de automação (ex: RD Station, HubSpot, ActiveCampaign);Noções de integração entre mídia paga, CRM e automação;Familiaridade com Google Analytics, Data Studio ou Power BI.
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