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Administrativo comercial

Santo André
beBeeAuxiliar
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Oferecemos uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico e inovador.

O Auxiliar Administrativo de Vendas será responsável por prestar suporte ao time comercial, realizando a inclusão de pedidos no sistema HOS, cadastramento de clientes, acompanhamento e compartilhamento do código rastreamento, auxiliando-os na parte dos processos administrativos, proporcionando agilidade para o time comercial focar 100% nos atendimentos aos clientes.

Funcionalidades:

* Inclusão de pedidos no sistema HOS;
* Cadastramento de clientes;
* Acompanhamento do código rastreamento;
* Auxílio nos processos administrativos.

Responsabilidades:

* Realizar a inclusão de pedidos no sistema HOS solicitados pelas assistentes de vendas;
* Conferir documentação e incluir dados no sistema, observando e permitindo o cadastramento somente dos profissionais habilitados;
* Participar em palestras, eventos e congressos, realizando atendimento e prospecção de novos clientes dentro do evento;
* Enviar rastreamento dos Correios após recebimento da informação do setor de expedição;
* Acompanhar atendimentos via guru para auxiliar e agilizar o envio de informações mediante orientação e direcionamento do gestor local ou assistentes de vendas;
* Incluir reclamação, manifestação ou problemas internos e externos dentro do sistema da qualidade quando solicitado;
* Realizar pós-venda acompanhando os envios via Correios e notificando as assistentes de vendas sobre o status dos pedidos recebidos e encaminhando o motivo dos pedidos não entregues para o vendedor responsável pelo cliente;
* Conferir SCORE no SERASA para opção de compras no boleto mediante aprovação do setor financeiro;
* Suportar o time comercial quando estiver em falta algum item no pedido solicitado para inclusão no sistema;
* Auxiliar e enviar campanhas de vendas pré-definidas e orientadas pela coordenação do setor;
* Criar, conferir e enviar link de pagamento para o time comercial;
* Analisar dados dos potenciais compradores e compartilhar informações relevantes para o time comercial impulsionar as vendas;
* Conferir SCORE no SERASA para opção de compras no boleto mediante aprovação do setor financeiro.

Habilidades necessárias:

* Ensino médio completo;
* Boa comunicação escrita e oral.

Habilidades desejáveis:

* Técnico em administração ou área da saúde;
* Experiência em atividade similar.

Benefícios oferecidos:

* Vale-Transporte com desconto simbólico;
* Vale-Refeição;
* Vale-Alimentação;
* Refeitório no local;
* Café da manhã e da tarde servido diariamente;
* TotalPass;
* Subsídio Educacional;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Parceria com o Sesc;
* Assistência Funerária;
* Day-off no dia do aniversário.

Local de trabalho: Santo André/SP; Jornada: Horário comercial; Modalidade: Presencial.

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