A função é responsável por fornecer atendimento rápido, cortês e eficiente de todas as chamadas recebidas através da central PBX do hotel, tais como informações dos serviços oferecidos e solicitações de hóspedes.
Receber solicitações de e efetuar reservas de restaurantes, coordenar todos os aspectos do processo da venda e fornecer atendimento de excelência em todo o processo.
Nós encorajamos a "autonomia" de cada atendimento e das situações que as cercam, diferenciando nossos profissionais acima e além da mentalidade padrão de um "agente de atendimento" de uma rede maior.
Também desempenha um papel fundamental na assistência em emergências (incêndio, assistência médica, falha de energia /sistema) entrando em contato com o pessoal designado para assistência imediata.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
- Taxa de serviço
- Restaurante no local
- Seguro de vida
- Convênio odontológico
- Convênio médico
- Vale transporte