Descrição do Cargo
Venha para uma das principais empresas de serviços IT do mundo. Aqui você pode transformar sua carreira.
Aqui na empresa acreditamos que as pessoas fazem a diferença, por isso vivemos uma cultura de aprendizado ilimitado cheio de oportunidades de melhorias e desenvolvimento mútuo.
O cenário ideal para expandir ideias através das ferramentas certas, contribuindo para o sucesso num ambiente colaborativo.
Procuramos profissionais que queiram aprender e transformar sua carreira.
* Trabalhará diretamente com os usuários de negócios para entender o problema ou a oportunidade.
* Planejar e gerenciar a implementação de novas funcionalidades no ambiente de produção.
* Mapear os requisitos, processos e objetivos de negócios; desenvolver as modificações necessárias no produto, identificando lacunas, problemas e soluções alternativas para atender às necessidades de negócios.
* Implementar e dar suporte ao SAP SuccessFactors Onboarding 2.0.
* Fornecer treinamento ad hoc e suporte ao usuário, conforme necessário.
* Trabalhar de forma autônoma e independente; pode atuar como mentor de assuntos para membros mais juniores.
* Documentar designs funcionais, casos de teste e resultados.
* Identificar e propor proativamente melhorias em processos de negócios e/ou sistemas.
* Projetar a solução de acordo com o manual de configuração/Business Blueprint.
* Definir os requisitos de negócios e realizar a análise de lacunas de ajuste entre os requisitos do cliente e a solução padrão do SuccessFactors.
* Coorporar e conduzir sessões de orientação a novos funcionários, fornecendo uma visão geral da missão, visão e políticas da empresa.
Requisitos:
* Inglês Avançado/Fluente.
* Conhecimento básico do SAP SuccessFactors.
* Experiência profissional prévia, preferencialmente em Engenharia ou MBA.
* Forte capacidade de aprendizado - Agilidade e facilidade para adquirir novas competências e se adaptar rapidamente a novas tarefas e ambientes.
* Certificação SuccessFactors no Módulo de Onboarding.
* Compreensão comprovada das leis e regulamentações trabalhistas específicas do país para garantir a conformidade durante o processo de onboarding.
* Fortes habilidades organizacionais para gerenciar e agilizar o processo de onboarding com eficiência.
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para construir relacionamento com novos funcionários e estabelecer uma experiência positiva de onboarding.
Benefícios:
1. Plano de Saúde.
2. Plano Odontológico.
3. Seguro de Vida.
4. Transporte.
5. Refeição/Alimentação.
6. Auxílio Creche.
7. ympass.
8. CS Cares – 0800 gratuito que fornece assistência psicológica (24 hrs/dia), jurídica, social e financeira aos associados.
9. Parceria com SESCR.
10. Embolso de Certificações.
11. Portal de aprendizagem gratuito da empresa – cursos online e treinamentos ao vivo.
12. Opportunidade de experiência internacional.
13. Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas.
14. Bring Your Buddy – Ao indicar pessoas você se torna elegível a receber um bônus para cada contratação.
15. TCS Gems – Reconhecimento por performance.
16. Accelerate – Plataforma de carreira com mentoria gratuita.