Responsabilidades e atribuições
- Conduzir diretamente e de forma consultiva os processos de matrícula, rematrícula, refinanciamento, transferência e rescisão de alunos, oferecendo uma experiência personalizada e acolhedora; - Atender interessados, alunos e responsáveis por meio de todos os canais de contato, com foco em promover uma experiência positiva; - Garantir o correto cadastramento e atualização de dados no CRM; - Abrir solicitações de descontos e acompanhar até aprovação; - Realizar controle e cobrança de documentos pendentes e assinatura de contratos até o início das aulas; - Nutrir e acompanhar intenções no funil de vendas, com foco em conversão consultiva; - Gerir painel de indicadores e monitorar intenções sob sua responsabilidade; - Acompanhar indicadores de experiência do cliente relacionados às intenções, assegurando um atendimento de excelência.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior; Experiências em atendimento, processos, vendas ou relacionamento; Habilidade para lidar com público e resolver problemas. #AtendimentoAoCliente #ExperiênciaDoAluno #GestãoEducacional #CRM #ConversãoConsultiva #VagasManpower
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EI)