Job description
Somos uma Incorporadora, Construtora e Imobiliária
Fazemos a aquisição do terreno, desenvolvemos os produtos, aprovamos, construímos e vendemos através de uma operação de vendas. Também realizamos todo o relacionamento com parceiros, vizinhança e clientes e assistência técnica aos proprietários e moradores.
Desde 2010, em nossa criação, acreditamos no potencial de construção de histórias com nossos clientes e, para fazer parte de suas vidas, fomos além: estabelecemos um compromisso com a qualidade e empreendimentos eficientes.
ACREDITAMOS EM MUDANÇAS, PRINCIPALMENTE DE VIDAS.
Main responsibilities
Na 7LM Construtora, o marketing vai além da comunicação: é a força que impulsiona resultados e fortalece a marca.
Estamos em busca de um(a) Gerente de Marketing com perfil estratégico e prático, capaz de integrar performance digital, branding e comercial, transformando dados em crescimento real e sustentável.
Principais responsabilidades:
1. Gestão de Performance Digital
o Garantir geração de leads qualificados para sustentar as vendas mensais de 36 unidades por forma operacional.
o Otimizar campanhas em Meta, Google e outros canais para manter custo por lead e custo por venda dentro dos benchmarks definidos.
o Implantar rotinas de CRO (otimização de funil, landing pages, formulários, automações).
o Gerir o orçamento de marketing digital, equilibrando eficiência e escala.
2. Integração Marketing & Comercial
o Garantir volume e qualidade de leads às metas do Head Comercial (36 clientes/mês por forma).
o Fornecer a SDR e corretores com informações claras de funil, persona e crédito.
o Operacionalizar junto ao BI relatórios diários de conversão e CAC.
3. Gestão de Marca e Institucional
o Fortalecer a marca 7LM e seus empreendimentos nos canais digitais e presenciais.
o Planejar eventos estratégicos, ações de endomarketing e parcerias institucionais.
o Cuidar da reputação da marca (social, imprensa, comunidade).
4. Gestão de Equipe e Fornecedores
o Desenvolver equipe interna, elevando maturidade técnica e autônoma (M2 → M3/M4).
o Negociar e controlar contratos de agências e fornecedores, garantindo ROI positivo.
o Promover disciplina na execução, alinhada aos valores da 7LM (Atitude de Dono, Resultados Consistentes, O Essencial Bem Feito).
Requirements and skills
* Formação:
* Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou Comunicação Social.
* Desejável pós-graduação ou MBA em Branding, Marketing Digital ou Growth Hacking.
* Experiência em:
* Posições de liderança em marketing com atuação em branding institucional e growth marketing.
* Growth, Tráfego Pago e CRO.
* Desenvolver pessoas e integrar marketing ao comercial como linha de produção.
* Competências Técnicas:
* Ferramentas de gestão de marketing e automação.
* Dominar ferramentas digitais, automações e BI, mas também ter visão de marca e gestão de equipe.
* Técnicas de SEO, inbound marketing e mídia paga.
* Gestão de branding (arquitetura de marca, identidade, comunicação institucional).
* Metodologias de growth hacking, experimentação e testes A/B.
Additional information
Prestação de serviços.
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