Principais atribuições
Acompanhar SLAs de atendimento (tempo de tempo de resolução volume por operadora).
Monitorar padrões de qualidade do atendimento (respostas formalização registro).
Identificar gargalos e propor ações de melhoria.
Analisar causas de reclamações reembolsos divergências e recorrências.
Interagir diariamente com Reservas do CSC Operações Financeiro e Comercial para resolução de demandas.
Sinalizar desvios riscos e oportunidades identificadas pelo atendimento.
Mapear e manter atualizadas regras políticas tarifários e particularidades de cada operadora.
Consolidar indicadores da área (dashboards relatórios semanais e mensais).
Dar suporte ao líder na organização de escalas distribuição de demandas e revisão de respostas.
Requisitos obrigatórios
Experiência em atendimento reservas comercial ou operações do turismo.
Forte capacidade analítica e facilidade com dados.
Excelente comunicação escrita e verbal.
Organização atenção ao detalhe e visão sistêmica.
Capacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneas.
Requisitos desejáveis (diferencial)
Experiência com operadoras e conhecimento de tarifários.
Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de gestão de relacionamento.
Benefícios
Auxílio Alimentação
Assistência médica
Plano odonto
Programas de saúde e bem-estar
Seguro de Vida
Cortesias nos Serviços do Grupo Luck
Jornada de trabalho e carga horária
44h Semanais com disponibilidade para plantões aos fins de semana
Key Skills
Internship
Accounts Receivable
Generator
Computer Operating
Corporate Risk Management
Employment Type
Full-Time
Experience
years
Vacancy
1
#J-18808-Ljbffr