Venha fazer parte do time da maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, desenvolvemos um portfólio de marcas – Vivara, Life by Vivara, Vivara Watches, Vivara Fragrances e Vivara Accessories, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios. Aqui você encontra um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento. Se você se considera uma pessoa criativa, resiliente, gosta de atuar como dona do negócio e é movida por resultados, já tem meio caminho andado. Na Vivara, acreditamos na inclusão e na diversidade, e as apoiamos em todas as suas formas de expressão para construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas. Recriminamos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, cor, etnia, deficiência ou religião. Vem brilhar com a gente! #Vem Pra Vivara Responsabilidades e atribuições: Atuação junto às lojas, gestores e demais áreas relacionadas as demandas trabalhistas e órgãos de fiscalização (Delegacias do Trabalho e Ministério Publico do Trabalho); Participação em audiências de conciliação, mediação e judiciais; Gestão e acompanhamento de escritórios de advocacia terceirizados; Projetos de melhorias e inovação da área; Elaboração de relatórios gerenciais do contencioso e controles; Requisitos e qualificações: OAB ativa; 6 anos ou mais de experiência na área trabalhista; Experiência na área jurídica em escritórios de advocacia e/ou empresas de médio e grande porte; Preferencialmente experiência no varejo; Experiência em demandas trabalhistas e cíveis; Inglês intermediário (diferencial); Pacote office.