Principais atividadesAtendimento e suporte ao cliente de maneira geral (e-mail e help desk) Garantir a qualidade do atendimento assegurando satisfação do cliente; Atuar proativamente na resolução de casos críticos; Interagir com equipes internas; Trabalhar bem em equipe e manter um bom relacionamento com o nosso time !RequisitosDesejável conhecimento na área de RH ou TI; Conhecimento em pacote office; Experiência em atendimento ao cliente; Diferencial: ter conhecimento em plataformas de Help Desk.Grau de instrução Diferencial superior em andamento em administração/psicologia/recursos humanos/T.I.BeneficiosAuxilio Home Office;Auxilio Equipamento;Gympass/Wellhub: pagamos o plano para você;Starbem (tele consultas: psicologia, nutrição, educação física e +12 especialidade médica);AVUS (consultas e exames com desconto de até 70%)Plano Odontologico; YouLunch (nos dias presenciais, seu almoço é por nossa conta);YouRelax (20 dias de descanso remunerado);YouLearn (plataforma +400 cursos para desenvolver suas habilidades);DayOff (dia livre quando completar mais um ano de vida);Upskill (qualificação semanal com profissionais renomados).