Compra de Materiais e Manutenção
A atribuição principal desta função é gerenciar a compra de materiais e manutenção, garantindo que todos os processos sejam eficientes e transparentes.
Algumas das responsabilidades incluem:
* Geração de ordens de compra para materiais e mão de obra;
* Controle de recebimento de notas fiscais e boletos;
* Cobrança dos fornecedores para envio de documentos pendentes;
* Relatório de pagamentos efetuados x pendentes; e
* Controle de pagamentos.
Para esta função, buscamos alguém com conhecimentos avançados em gestão de compras e experiência na área. É fundamental ter habilidades analíticas e capacidade de trabalho em equipe.
O perfil ideal deve ter:
* Cursando ensino superior (Administração, Processos Gerenciais, Contábeis, Engenharia e áreas correlatas);
* Experiência com área de compras;
* E não é necessário ter vivência em compras de materiais de construção.
Será considerado um grande benefício se o candidato possuir conhecimentos sobre gestão de estoque e contabilidade.
Pode ser combinada sua jornada de trabalho para atender às suas necessidades.
Os detalhes relativos aos benefícios serão discutidos durante a entrevista.