Descrição
Aqui você será responsável por DESENVOLVER as seguintes atividades:
Responsável pela estratégia de Customer Success de sua carteira de clientes;
Atender e responder de forma eficiente e clara a consultas, reclamações e solicitações dos clientes.
Realizar visitas periódicas em seus clientes com o objetivo de estreitar o relacionamento e entender oportunidades de melhorar cada vez mais a experiência dos nossos consumidores e clientes.
Garantir a saúde financeira de cada loja dentro da sua carteira de cliente e identificar oportunidades de aumentar cada faturamento.
Atuar diretamente com o cliente, entendendo suas necessidades, alinhando expectativas e apresentando soluções eficazes;
Garantir resposta de NPS da sua carteira de clientes e tomar ações quando necessário de acordo com cada resposta.
Responsável por acompanhar a trajetória do cliente, identificar gaps nos processos que impactam a sua experiência, diagnosticar corretamente as causas raízes e apoiar as áreas envolvidas em todo o ciclo de vida, na criação de processos para corrigir ou qualificar a experiência do cliente a torná-la bem-sucedida;
Participação e alinhamento nas reuniões de Kick-off de Projetos para novos clientes;
Atendimento a questões recorrentes, complexas e / ou especializadas, resolvendo o maior número de perguntas de clientes;
Interpretar e agir sobre informações com foco em clientes “em risco” para mitigar cancelamentos e identificar oportunidades de otimização de valor;
Desenvolvimento da carteira de clientes: Retenção, Renovação, Up-sell.
Requisitos
Formação em ensino superior Administração, Marketing ou relacionados;
Habilidade de geração de informação e indicadores para apoiar a tomada de decisão;
Experiência em Relacionamento com o cliente, gerenciamento de contas empresariais - B2B;
Ter atuado no desenvolvimento de Cases de Sucesso, Retenção e Fidelização de Clientes, com habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização;
Conhecimento intermediário/avançado em Excel, mostrando facilidade em trabalhar com base de dados e criar análises de cada cliente para uma melhor tomada de decisão e criação de plano de ação.
E Por Isso, Irá RECEBER
Salário: Entre 4k a 6k
Ajuda de Custo (Utilização do Carro/Moto)
Vale-Refeição R$ 28,00 (ao dia) – Alelo POD.
Vale-transporte (De acordo com o trajeto) - Cartão Alelo Pagamento
Assistência Médica - SAMI
Gympass
SESC
Regime: CLT
Horário: Comercial
Jornada: 2º a 6ª feira
Obrigatório: Ter carro ou Moto (Para realizar as visitas aos clientes)
Local de Trabalho: Osasco - SP.
Nível hierárquico: Especialista
BENEFÍCIOS
VALE TRANSPORTE
VALE REFEIÇÃO
GYMPASS
CONVÊNIO MÉDICO
SESC
#J-18808-Ljbffr