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Analista administrativo

Belo Horizonte
Liber Wines
Anunciada dia 18 dezembro
Descrição

Buscamos inspiração nos deuses romanos para dar nome à nossa paixão. A
Liber Wines

é uma importadora que nasceu da paixão pelo vinho, do respeito e da admiração às seculares vinícolas que possuem o dom de transformar uma videira em arte. Desde 2019, selecionamos nosso portfólio a partir de uma curadoria que valoriza toda a cadeia de produção do vinho.

Somos uma equipe unida em torno de um propósito: que você abra a mente ao novo e compartilhe do espírito Liber Wines .

Será um prazer compartilhar com você o nosso mundo e ter você conosco

Estamos em busca de um(a)
Analista Administrativo

para se juntar à nossa equipe e apoiar as rotinas administrativas, contribuindo para o funcionamento eficiente dos nossos processos internos e das operações de importação.

Responsabilidades:

Gestão documental

⦁ Organizar e controlar documentos administrativos, contratos e arquivos.

⦁ Analisar documentos de embarque, assegurando conformidade com requisitos legais e operacionais.

⦁ Emitir notas fiscais de entrada de importação.

Sistemas e plataformas

⦁ Atualizar planilhas de controle interno com informações financeiras e logísticas.

⦁ Alimentar sistemas com status de processos administrativos e logísticos.

⦁ Utilizar sistemas de gestão para conciliação bancária, controle de estoque, compras e acompanhamento de embarques.

Relacionamento com clientes e parceiros

⦁ Atender fornecedores, clientes e parceiros, prestando suporte administrativo e operacional.

⦁ Realizar follow-up com fornecedores e agentes de carga, monitorando prazos e solucionando pendências.

Controle e conformidade

⦁ Realizar o planejamento de compras e apoiar o abastecimento eficiente dos insumos e produtos.

⦁ Solicitar e acompanhar cotações de produtos e serviços.

⦁ Apoiar o controle de estoque e inventário, colaborando com outras áreas para garantir o fluxo operacional.

⦁ Auxiliar na análise de custos de importação e no controle de pagamentos, contribuindo para a gestão financeira dos processos.

⦁ Executar rotinas administrativas como contas a pagar e receber, conciliação bancária e suporte ao setor financeiro.

Requisitos:

* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas
* Domínio de inglês

Diferenciais:

* Vivência em processos de importação.
* Conhecimento em legislação aduaneira e regimes especiais
* Espanhol intermediário
* Vivência com sistemas ERP e ferramentas de gestão administrativa

Benefícios que oferecemos:

* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Vale alimentação
* Vale refeição
* Vale transporte ou combustível
* Total pass
* Plataforma de saúde mental
* SESC

Horário de Trabalho:

* Segunda à sexta, de 08h às 18h

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