1. Graduação completa em Direito, Administração, Seguros e/ou Finanças
2. Conhecimento básico no pacote office
3. Experiência com análise e regulação de sinistros de Responsabilidade Civil
4. Excelente organização pessoal e gestão do tempo, com habilidade para priorizar tarefas de forma eficaz em um ambiente dinâmico.
5. Ter foco no cliente, colaboração, profissionalismo, inovação, comunicação assertiva e gestão de processos
* Realizar atendimento ao cliente (Responsabilidade Civil), por meio de atendimento telefônico e ferramentas digitais, a fim que todos possam ser atendidos de acordo com sua necessidade de forma ágil e assertiva em relação ao sinistro.
* Realizar acompanhamento dos sinistros, por meio dos canais de comunicação da seguradora, a fim de apoiar de ponta a ponta o cliente no processo de sinistro.
* Garantir que todas as fases em que o processo seja do conhecimento do cliente, por meio de compartilhamento dos dados e informações, a fim de prestar o suporte e orientação necessária em relação a operação de sinistro.
* Controlar os processos de sinistros em aberto ou liquidados, por meio de acompanhamento com o cliente e/ou seguradora, a fim de garantir o controle interno dos sinistros reclamados e posterior agravo na renovação.
* Apoiar nas análises das coberturas contratadas, por meio de conferência de todos os dados e informações da apólice vigente, a fim de garantir a confirmação da cobertura e/ou não para o sinistro reclamado.
* Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo.
* Contribuir ativamente para o desenvolvimento dos indicadores de desempenho (KPIs), objetivos e resultados chave (OKR) e novos projetos da companhia.
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