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Analista de ouvidoria i

Manacapuru
Grupo Fleury
Anunciada dia 6 maio
Descrição

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil.
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos.
É parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
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Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!
Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.
A Ouvidoria em conjunto com o SAC são as áreas responsáveis por atuar nas reclamações, elogios, sugestões e repetição de exames.
Profissional estratégico para estreitar laços entre as áreas e o negócio.
É importante que domine o desenvolvimento de negócios em ambientes de incerteza.
Precisa saber lidar com os mais diversos stakeholders, com bom relacionamento interpessoal para administrar a diversidade das organizações.
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!
Sobre a área: Ouvidoria - Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes que atua com grande volume de demanda e com prazos a serem cumpridos.
Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade
Principais atividades: • Atender as reclamações, elogios e sugestões recebidos pelos canais do SAC e Ouvidoria;
• Oferecer ao cliente respostas rápidas e solucionadoras;
• Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da área e da companhia para garantir as entregas da área e evitar reclamações futuras;
• Buscar soluções e analisar as tratativas recepcionados pelos canais mais críticos, realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações;
• Estreitar o relacionamento entre as áreas;
• Apoiar as áreas no tratamento adequado e assertivo das manifestações e demandas recebidas.
Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
• Ensino superior completo (todos os cursos são bem-vindos);
• Necessário conhecimento intermediário/avançado no Pacote Office, principalmente, Excel e Power Point, para análise de dados, indicadores e elaboração de apresentações;
• Habilidades para atuar com atendimento ao cliente, ótimo relacionamento interpessoal e comunicação assertiva;
• Capacidade para atuar com alta demanda e sob pressão;
• Capacidade de cumprir prazos;
• Desejáveis conhecimentos das normas e regulamentações da ANS / PROCON, Legislação e CDC (diferencial) e dos processos de atendimento ao paciente;
• Será um diferencial ter conhecimentos nos sistemas do Grupo Fleury, SAD, acesso gráfico, acesso Web e Dynamics.
O que esperamos?
• Ótima capacidade de comunicação;
• Ótimo relacionamento interpessoal;
• Gestão de conflitos;
• Tomada de decisões;
• Comprometimento;
• Pensamento analítico;
• Empatia e colaboração;
• Construir relações e conexões;
• Inteligência emocional;
• Criatividade.
Modelo de Trabalho: • Local de trabalho: Sede Administrativa – Campo Belo (Av.
João Pedro Cardoso, 158 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04355-000).
Referência: Próximo ao Aeroporto de Congonhas e da estação Conceição do metrô (linha 1 - azul)
• Horário: Das 09h00 às 18:48h, eventualmente, plantão sábados e feriados em esquema de rodízio, atualmente, 1 vez a cada 2 meses.
• Modelo de trabalho presencial.
O que oferecemos: ?? Assistência Médica;
?? Assistência odontológica;
?? Vale alimentação;
??? Vale refeição;
?? Auxílio creche;
?? Seguro de vida;
?? Wellhub;
?? Participação nos Lucros;
?? Previdência privada;
?? Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
?? Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes.
Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.

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