Estamos à procura de umESTAGIÁRIO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃOpara integrar o nosso time do setorComercial, com foco na área deCompras.O(a) estagiário(a) terá a oportunidade de vivenciar na prática os processos de compras corporativas, contribuindo para a negociação com fornecedores, análise de propostas e acompanhamento das rotinas administrativas da área. Além de adquirir experiência em um ambiente dinâmico, o(a) estudante contará com aprendizado contínuo e possibilidade de desenvolver competências essenciais para sua carreira profissional. Se você é um profissional que ama a área administrativa e comercial, O BARATÃO DAS EMBALAGENS É O SEU LUGARVenha fazer parte da nossa equipe Comercial, não perca esta oportunidadeResponsabilidades Principais:Apoiar nos processos de compras e negociações com fornecedores;Lançamento e acompanhamento de pedidos no sistema;Auxílio na cotação de preços e comparação de propostas;Suporte administrativo ao setor comercial e, dentre outras atividades pertinentes ao setor.Requisitos:Cursando Graduação em Administração (a partir do 3º período);Conhecimento intermediário do pacote Office (principalmente Excel);Boa comunicação, organização e proatividade.Informações AdicionaisDay OffAjuda de CustoUniversidade CorporativaSede da empresa com excelente localização (entre o final de Parnamirim e logo no início de São José).VEM CRESCER CONOSCOO Baratão das Embalagens Somos a empresa que mais cresce no seguimento de distribuição e comercialização de embalagens. Com 5 Lojas presentes nas principais cidades do Rio Grande do Norte e 1 loja em Recife/PE.Contamos com um grande Centro de Distribuição na cidade de São José de Mipibu/RN.MissãoLiderar o Mercado por meio da inovação, excelência e qualidade, oferecendo a melhor experiência aos nossos clientes.VisãoNos próximos 5 anos, seremos a referência em nosso segmento, expandindo nossa presença nas principais cidades do nordeste com ênfase em ética e qualidadeValoresIntegridade;Qualidade inquestionável;Valorização Humana;Compromisso com a Transparência;Amor pelo Trabalho;Disciplina.CulturaCultura de ação, agilidade e foco na experiência do cliente.Valorização do conjunto da experiência, não apenas do preço.Comunicação simples e objetiva.Liderança como exemplo de conduta.Eventos e práticas simbólicas para reforçar a cultura e valores