Ensino Superior Cursando - Administração, Direito, Marketing, Economia, áreas correlatas.Desejável atuação na área de saúde e segurança do trabalho.Atender os clientes determinados pela coordenação comercial e gerência imediata, de acordo com padrões e normas de atendimento.Prospectar clientes para Saúde e Segurança do Trabalho, com o objetivo de aumentar a nossa participação e representatividade de mercado.Analisar a carteira de clientes e contratos em vigor, para renegociação e elaboração de novas propostas comerciais, acompanhando a jornada do cliente.Elaborar o planejamento estratégico de agenda de visitas e atividades, visando aumentar o volume de geração de negócios.Identificar e propor novos negócios para carteira da instituição, visando novas oportunidades de acordo com os interesses institucionais.Manter-se atualizado sobre o setor de saúde, segurança e construção civil, através de revistas especializadas, sites, acordos coletivos, Sindicatos, normas regulamentadoras, entre outros.Assessorar e orientar o cliente no serviço mais adequado ao seguimento de atuação, de acordo com a necessidades, dentro das normas regulamentadoras.Registrar toda atividade comercial no CRM, mantendo atualizado os registros de contatos, telefonemas, e-mails e endereço.Inserir no CRM, agendas de visitas realizadas, oportunidades, propostas emitidas, finalizadas e propostas fechadas com histórico da negociação, de acordo com a política comercial vigente.Preencher os relatórios de reembolso de despesas, lançando em sistema especifico, seguindo prazos estabelecidos.Cumprir o Plano de visitas estabelecido pela coordenação e gerência imediata, mantendo-as informadas sobre o status do contrato e novas demandas do cliente, através dos registros em sistema específico.Alcançar as metas estabelecidas pela gerência e coordenação, de acordo com o Plano de Vendas.Cumprir com os procedimentos operacionais padrão relativos às suas atividades.Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.Emitir e enviar dados e informações para áreas, departamento, unidades de negócios para alimentação de sistemas diversos, compartilhando informações e estabelecendo bom nível de comunicação.Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação a qualidade.Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários.