Descrição da Vaga
Atua em equipe para atender os clientes de maneira presencial e em nossos canais digitais, controlando a entrada e saída de visitantes, acompanhantes e pacientes.
* Agendar exames por telefone e/ou pessoalmente, encaminhado os pacientes para os exames, conforme normas e procedimentos estabelecidos;
* Atender, orientar e encaminhar pacientes, familiares e outros que procuram o setor, cumprindo com as normas estabelecidas e fornecendo um atendimento de qualidade aos mesmos;
* Encaminhar documentos para outros setores;
* Realizar a baixa de consultas no sistema;
* Solicitar materiais de uso no setor.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Informática básica/intermediária;
* Boa comunicação;
* Empatia.
Benefícios
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Plano Saúde Emocional;
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Day Off Aniversário;
* Parcerias com Instituições de Ensino.
Informações Adicionais
* Remuneração: Salario Fixo + Insalubridade + Assiduidade.