DESCRIÇÃO ATIVIDADES
Contribuir com a integridade e segurança jurídica nas contratações por meio da aplicação prática de sua expertise jurídica na condução de demandas relevantes, complexas, estratégicas e/ou inovadoras e na atuação da Área enquanto catalisador
Orientar tecnicamente os temas relacionados a Contratos mediante a supervisão e orientação técnicos dos demais membros da equipe, auxiliando-os na condução dos assuntos e revisando os instrumentos elaborados, com vistas à padronização e a operacionalização lá no técnica do time, bem como sanear suas dúvidas jurídicas
Agregar valor ao resultado da organização e stakeholders da empresa por meio da participação qualificada na estruturação de novas minutas/negócios e em negociações com fornecedores.
Orientar adequadamente os clientes internos para a integridade dos processos de contratação e documentos por meio de respostas as consultas complexas e emissão de pareceres relativos a temas de Contratos, bem como a participação em reuniões com clientes internos e áreas afins de todo o Grupo.
Atender as obrigações decorrentes de auditoria por meio de atendimento de demandas da auditoria interna e externa e responsabilizando-se pela implementação de Plano de Ação decorrentes de auditoria
Contribuir para que orçamento da Área seja atingido por meio do acompanhamento do orçamento da área mensalmente, trazendo alternativas ao longo do ano para reduzir os custos.
Organizar os indicadores de performance da área mediante a coordenação dos trabalhos de apuração mensalmente dos indicadores e respectiva apresentação dos números e resultados para liderança e sugerir novos indicadores
Viabilizar perpetuidade da Motiva em seus Novos Negócios por meio da elaboração de proposta de custos/precificação para as atividades de Contratos para os Novos Negócios e licitações, de forma atrativa e com menor custo
REQUISITOS
Ensino Superior Completo
Especialização em Direito Empresarial, Direito Civil, Direito Contratual
Inglês - avançado
Desejável: Conhecimentos em OAB.