Reportando-se ao Diretor Geral, o Especialista de Projeto assumirá a responsabilidade de liderar projetos para desenvolvimento dos negócios da Richemont no Brasil.Os projetos variam de tarefas curtas que exigem análise e resolução de problemas, a projetos mais longos focados no planejamento, acompanhamento e implementação do projeto. O pipeline de projetos é gerenciado de acordo com as prioridades definidas pelo Diretor Geral da Richemont.O Especialista em Projetos da Organização terá as seguintes atribuições:• Identificar oportunidades para melhoria de eficiência em processos operacionais em qualquer área funcional em que identificar uma oportunidade (Logística, Customer Services, Finanças, RH, TI, Segurança), bem como processos comerciais realizados pelas marcas (Retail, Wholesale, E-Commerce).• Mapeamento do processo (As Is) e redesenho do processo com melhorias de eficiência (To Be).• Liderar e coordenar projetos solicitados pela Diretoria Geral da Empresa.• Trabalhar em um ou mais projetos em paralelo, focando de acordo com as prioridades definidas pela Diretoria.• Para cada Projeto, planejar as atividades, definir stakeholders, prazos para cada atividade, identificar caminhos críticos e montar o cronograma com definição para data de go-live do projeto.• Realizar o acompanhamento semanal do projeto através de reuniões com os responsáveis, e fornecendo relatórios de andamento do projeto às lideranças das áreas envolvidas.• Acompanhar o pós go-live, dando suporte aos usuários.• Idealizar e criar relatórios de KPIs, monitorando a performance de todas as áreas.• Ser responsável pelas Certificações de Produtos em órgãos controladores (ex.: Anatel) e Certificações Ambientais para a empresa e filiais (ex.: CETESB), quando necessárias.• Será o responsável por liderar as ações de Product Trade Compliance, alinhando com todas áreas as medidas necessárias para estarmos dentro dos padrões de conformidade do país e do Grupo Richemont.Educação:Formação em Engenharia ou Administração com especialização em Gerenciamento de Projetos (desejável).Experiência necessária:• 5-6 anos de experiência em ambiente de produção.• Filosofia Kaizen, 5S e Lean Management.• Participação em Projetos Corporativos.• Desejável experiência em projetos de sistemas.Competências / habilidades técnicas:• Capacidade de identificar e resolver problemas.• Fortes habilidades analíticas.• Inglês avançado/fluente obrigatório.• Uso de ferramentas de gestão de projetos (ex.: Bizagi).• Conhecimento Avançado em Planilhas e Banco de Dados.• Conhecimento Avançado em ferramentas de apresentação (ex.: Power Point, Canvas).
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