Workplace: Lajedo - PE Lajedo - PEJob type: Full-time employee Full-time employeeA Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade.Analisar e otimizar os processos internos do setor, garantindo que as operações atendam às expectativas dos clientes e da organização.Organizar e coordenar ações internas e externas, acompanhando todas as etapas do processo, desde o planejamento inicial até a execução final, para garantir uma experiência positiva para os clientes.Monitorar a logística e o cumprimento dos prazos relacionados aos processos e materiais necessários para as ações e iniciativas do setor de experiência do cliente.Preparar relatórios detalhados sobre os processos, ações realizadas e resultados obtidos, destacando pontos de sucesso e oportunidades de melhoria.Colaborar com outras áreas da empresa para garantir que as ações do setor de experiência do cliente estejam alinhadas com a estratégia organizacional e com as expectativas dos stakeholders.Garantir que os processos do setor sejam executados dentro do prazo e conforme os padrões de qualidade definidos.Acompanhar o desenvolvimento e a execução dos projetos relacionados à experiência do cliente, propondo ajustes para melhorar os resultados.Analisar dados e relatórios para identificar tendências e comportamentos dos clientes, contribuindo para ajustes nos processos e aumentando a satisfação.Contribuir no planejamento e execução de treinamentos para a equipe de experiência do cliente, aprimorando o desempenho e a entrega de resultados.Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, conforme orientação da liderança.Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade da empresa.Conhecer e cumprir os procedimentos normativos relativos à sua atividade e ao setor.Organizar o ambiente de trabalho de forma eficaz, tanto individualmente quanto em equipe.Pré-requisitos obrigatórios:Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Comunicação, Marketing, Gestão de Serviços, Psicologia ou áreas correlatas.Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em Call Center.Pré-requisitos desejáveis:Domínio de técnicas de comunicação oral e escrita.Habilidade com trabalho em equipe;Pós-graduação ou especialização em Gestão da Experiência do Cliente, Processos Gerenciais, Customer Success ou áreas afins.Experiência comprovada em projetos de melhoria da experiência do cliente e/ou gestão de processos de atendimento.Área de atuação: EXC RentabilizaçãoJornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sextaBenefícios que fazem a diferença para você!