Oportunidade CLT + Benefícios
Presencial, horário comercial das 08h às 17h
**Experiência**: Atuação com mais de 02 anos em TI;
Habilidade para atendimento verbal e escrito de maneira clara e formal;
Experiência em rede de dados e Wi-Fi;
Configuração, instalação de S.O. Windows (versão 7 em diante) e pacote office (2016 e 365);
Experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto;
Experiência em atendimento em campo (Field Service);
Experiência com hardware e software (instalação e manutenção);
Experiência em instalação e configuração em VOIP (telefonia IP);
Experiência em coletores de dados.
Experiência em ferramentas administrativas como Active Directory.
Disponibilidade para fazer visitar quinzenais em Duque de Caxias.
**Atividades que este profissional irá exercer**: Realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows;
Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente;
Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica;
Noções de Segurança da Informação.
**Benefícios**:
Vale Refeição
Plano de Saúde Amil
Plano odontológico Opcional
Auxílio Educação conforme política
Vale transporte
Seguro de Vida
**Gympass**: Opcional
**Meu Pet Club**: Opcional
A Dexian tem um programa de benefícios flexíveis e você terá possibilidade de fazer ajustes em seu pacote de benefícios, com os respectivos descontos em folha, sempre respeitando os benefícios mínimos presentes em nossas convenções coletivas
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior