1.
Emitir notas fiscais e boletos bancários de acordo com as vendas realizadas; 2.
Realizar a conferência de documentos fiscais e assegurar a conformidade com os requisitos legais; 3.
Compilar dados e informações fiscais para auxiliar na conciliação das vendas realizadas; 4.
Organizar e arquivar os documentos fiscais, garantindo sua fácil localização e acesso; 5.
Realizar o lançamentos de dados e informações fiscais em sistemas informatizados; 6.
Auxiliar no controle e na atualização de planilhas e relatórios de faturamento; 7.
Colaborar no controle e na atualização dos registros de contas a receber; 8.
Atender e solucionar dúvidas dos clientes quanto aos documentos fiscais emitidos; 9.
Contribuir com a equipe na elaboração de procedimentos operacionais do setor de faturamento; 10.
Participar de treinamentos e workshops para atualização profissional nas áreas fiscais e tributárias.
**Ambiente**:
Ambiente
**Benefícios**:
Plano de saúde Unimed
Vale refeição
Vale Alimentação
Vale Combustível
PPR
**Requisitos**:
Ensino superior - Administração