Principais Atribuições e Responsabilidades:· Prospecção ativa de novos clientes através de diferentes canais, focando em serviços de segurança e medicina do trabalho.· Desenvolvimento e manutenção de um pipeline usando CRM para gerir as oportunidades de vendas.· Realização de apresentações e demonstrações dos serviços para potenciais clientes.· Elaboração e envio de propostas, negociar de contratos, realizar fechamento de vendas, visando alcançar e superar as metas estabelecidas.· Manutenção de relacionamentos duradouros e rentáveis com os clientes.· Colaboração com as equipes internas para garantir a satisfação dos clientes.· Reportar as atividades e resultados para a gerência comercial.· Participar de treinamentos e reuniões de vendas e de desenvolvimento na atividade de vendas.Requisitos:· Experiência mínima de 01 ano em vendas, preferencialmente em serviços relacionados à segurança e medicina do trabalho.· Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.· Domínio dos pacotes Office.Diferencial:· Ser Técnico(a) em Segurança do Trabalho.· Experiencia em uso de sistemas de CRM.Escolaridade:Ensino Médio Completo, curso técnico de seguranca é um diferencial.Horário de Trabalho:· De segunda a quinta-feira, das 07:00 às 17:00.· Sexta-feira, das 07:00 às 16:00.Salário e Benefícios:· Salário fixo de R$ 2.500,00.· Comissão variável de 0,5% a 4% sobre as vendas das metas alcançadas.· Vale transporte.· Refeição.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.500,00 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Telemarketing (Preferencial)Vendas (Obrigatório)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)