Atuar como apoio direto ao Analista de Relacionamento (AR), com foco no atendimento e na excelência do relacionamento com os clientes da CIGAM. Será responsável por garantir o acompanhamento eficaz das demandas, atendendo transbordos de ligações e fornecendo feedbacks parciais, acionando o AR sempre que houver necessidade, e colaborando com a entrega de valor ao cliente.
Sua atuação também envolverá apoio em atualizações de versão do ERP e organização de relatórios estratégicos que ajudam os ARs e as lideranças na leitura da satisfação dos clientes.
Mais do que atender, seu papel será antecipar, facilitar e colaborar para que a experiência do cliente com a CIGAM seja fluida e de alta qualidade.
**Importante**: Buscamos pessoas com perfil técnico (afinidade por tecnologia e raciocínio lógico), que também gostem de se comunicar, de ajudar e de criar boas conexões com clientes e colegas. O conhecimento técnico específico será desenvolvido por meio de capacitações internas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar os Analistas de Relacionamento nas atividades do dia a dia;
- Orientar clientes sobre o uso do sistema e práticas recomendadas (com apoio da equipe);
- Colaborar com outras áreas na resolução de situações técnicas (acompanhando o processo);
- Garantir o acompanhamento de demandas e pendências até o encerramento;
- Gerar relatórios e acompanhar indicadores de atendimento;
- Contribuir com a base de conhecimento e ações de divulgação do ERP;
- Apoiar a formação de novos colegas e colaborar com o clima organizacional;
- Participar de visitas a clientes e reuniões presenciais, quando necessário.
**Requisitos e qualificações** ÁREA DE FORMAÇÃO**:
- Cursando ou concluído: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, áreas de Tecnologia ou Administração.
**Desejável (não eliminatório)**:
- Conhecimento conceitual sobre software ERP;
- Noções de processos de gestão empresarial (como contábil, financeiro, fiscal, PCP, infraestrutura e estoque);
- Experiência com atendimento ao cliente e trabalho em equipe.
**Obrigatório**:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade para lidar com pessoas e trabalhar em equipe;
- Interesse por tecnologia, raciocínio lógico e resolução de problemas;
- Conhecimento básico em aplicativos do Windows (Word, Excel, Power Point, Internet e Outlook).
**Diferenciais**:
- Carteira de habilitação (desejável, não eliminatória).
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Auxílio alimentação;
Vale transporte;
Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, Capacitações;
Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;
Auxílio em Planos de Saúde;
Horário flexível;
Programa de Participação de Resultados;
Seguro de Vida;
Trabalho híbrido;
Fornecimento de Equipamentos;
Instalações acessíveis;
Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW.
**O que é sucesso para você?**
Seja qual for a sua resposta, acreditamos que o sucesso está diretamente relacionado à felicidade e valorização de todos. Por isso, creditamos o protagonismo de toda a mudança aos mais de 1000 profissionais que hoje integram o time CIGAM. Nossos Agentes da Transformação são pessoas engajadas, que buscam novos desafios em suas carreiras e que, acima de tudo, querem fazer a diferença. Profissionais que acreditam que a evolução só acontece quando há iniciativa, flexibilidade e paixão pelo que se faz. Assim, construímos uma equipe determinada, inovadora e pronta para o atendimento, que faz de nós uma das empresas certificadas como Great Place to Work pelo GPTW desde 2008.