Descrição da vaga.
Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, contribuindo para manter a Brainfarma como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator. Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time. Inscreva-se no nosso banco de talentos e, assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, entraremos em contato.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimento ao consumidor e profissionais da saúde, clientes físicos e jurídicos, ativo e receptivo, através do canal de atendimento telefônico, referente a todos os produtos da companhia, tratando com sigilo e seriedade toda e qualquer informação de mercado ou dados dos consumidores recebidos, com o objetivo de entender e registrar adequadamente as informações provenientes do atendimento para reclamações, sugestões, solicitações, críticas e/ou elogios.
* Atendimento telefônico junto a clientes e consumidores (0800) classificados como nível de prestar operacional 1 – Reclamações, sugestões, solicitações, críticas e/ou elogios, com o objetivo de serviços, esclarecimentos, orientar, receber e solucionar dúvidas acerca dos produtos fabricados e distribuídos pela empresa.
* Registrar no sistema de atendimento as manifestações recebidas de todos os canais de atendimento, seguindo as orientações verbais e escritas e os Procedimentos Operacionais da Área, garantindo que todas as interações com os clientes sejam documentadas de forma precisa e organizada, permitindo rastreabilidade das informações e facilitando o acompanhamento e a resolução de problemas, mantendo o Padrão de Qualidade do Atendimento.
* Fornecer dados para análise, permitindo identificar tendências, problemas recorrentes e oportunidades de melhoria no atendimento.
* Assegurar que todas as manifestações sejam tratadas de maneira justa e transparente, conforme os procedimentos operacionais.
* Atualizar o sistema de atendimento, realizar follow up e encerramento de chamados utilizando as informações coletadas com áreas de interface, inserindo as devolutivas de investigações de queixas técnicas, atualizando dados cadastrais, atualização de procedimentos de coleta ou ressarcimento do consumidor, incluindo dados de diferentes momentos de contato com o consumidor.
Requisitos e qualificações
* Desejável superior cursando Farmácia;
* Desejável experiência prévia no atendimento ao cliente, tais como: operador de call center, telemarketing ou teleatendimento, atendente de farmácia/drogarias;
* Desejável conhecimento em legislações e normas regulamentares da Indústria Farmacêutica;
* Pacote Office básico, principalmente Excel e Word;
* Boa comunicação verbal e escrita.
Informações adicionais
Principais Benefícios
* (a depender da unidade)
* Wellhub
* Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados
* e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas
* Atendimento gratuito
* Auxílio Creche (a depender da unidade e da política interna)
Obs.: Esta oportunidade NÃO aceita candidatura interna.
Analista responsável: Juliana Silva
Somos a Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil!
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