Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de experiências inesquecíveis

Mata de São João
beBeeHospedagem
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Gerente de Hospedagem

Visão Geral

Estamos procurando por profissionais apaixonados por atendimento ao cliente e gestão de equipes para um cargo de destaque em nosso hotel. O Gerente de Hospedagem é responsável por garantir que nossos hóspedes tenham uma experiência inesquecível, desde a chegada até o pós-estadia.

Este profissional liderará uma equipe diversa, promovendo confiança e uma experiência positiva para nossos hóspedes e colaboradores.

A integração e comunicação entre as equipes de Receptivo, Recepção, Governança, Guest Relations e outras áreas relacionadas à experiência do hóspede serão fundamentais para o sucesso deste cargo.

O Gerente de Hospedagem será responsável por:

* Garantir a excelência na experiência do hóspede;
* Liderar uma equipe diversa com integridade;
* Implementar melhorias contínuas;
* Apoiar e acompanhar os(as) Gerentes e Supervisores(as) das áreas sob a Hospedagem;
* Atuar próximo às operações diárias para manter a excelência na experiência do hóspede;
* Monitorar indicadores de desempenho e propondo melhorias contínuas;
* Gerir o orçamento das áreas sob sua responsabilidade de forma eficiente;
* Suportar as lideranças na gestão de pessoas: treinamento, desenvolvimento e engajamento das equipes;
* Gerenciar crises e resolver problemas de forma eficiente;
* Atuar em conjunto com os departamentos do hotel para alcançar metas de ocupação, receita e reputação;
* Garantir a conformidade com normas de higiene, segurança e políticas internas do hotel.

Qualificações

Para este cargo, estamos procurando por candidatos com:

* Formação Superior completa em Hotelaria, Turismo ou Administração;
* Pós-graduação ou MBA em Gestão Hoteleira, Gestão de Pessoas ou Customer Experience será um diferencial;
* Cursos complementares nas áreas de Front Office, Governança, Gestão de Pessoas, Atendimento ao Cliente ou Hotelaria são desejáveis;
* Sólida experiência prévia em posição de liderança na área de Hospedagem em resorts ou hotéis de alto padrão;
* Vivência com gestão de equipes multidisciplinares e atendimento a clientes exigentes;
* Inglês fluente (mandatório) - conhecimentos em outros idiomas serão considerados um diferencial;
* Domínio das rotinas de Front Office e Governança;
* Familiaridade com análise de KPIs e relatórios gerenciais;
* Liderança colaborativa e habilidade de engajar equipes;
* Foco na experiência do hóspede e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação, empatia e postura diplomática;
* Capacidade de tomada de decisão e agilidade na resolução de problemas.

Benefícios

Além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, oferecemos:

* Contratação efetiva para composição do quadro fixo de colaboradores;
* Regime de trabalho: Efetivo (CLT).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Mata de São João
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Gerente de Experiências Inesquecíveis

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar