Gerente de Hospedagem
Visão Geral
Estamos procurando por profissionais apaixonados por atendimento ao cliente e gestão de equipes para um cargo de destaque em nosso hotel. O Gerente de Hospedagem é responsável por garantir que nossos hóspedes tenham uma experiência inesquecível, desde a chegada até o pós-estadia.
Este profissional liderará uma equipe diversa, promovendo confiança e uma experiência positiva para nossos hóspedes e colaboradores.
A integração e comunicação entre as equipes de Receptivo, Recepção, Governança, Guest Relations e outras áreas relacionadas à experiência do hóspede serão fundamentais para o sucesso deste cargo.
O Gerente de Hospedagem será responsável por:
* Garantir a excelência na experiência do hóspede;
* Liderar uma equipe diversa com integridade;
* Implementar melhorias contínuas;
* Apoiar e acompanhar os(as) Gerentes e Supervisores(as) das áreas sob a Hospedagem;
* Atuar próximo às operações diárias para manter a excelência na experiência do hóspede;
* Monitorar indicadores de desempenho e propondo melhorias contínuas;
* Gerir o orçamento das áreas sob sua responsabilidade de forma eficiente;
* Suportar as lideranças na gestão de pessoas: treinamento, desenvolvimento e engajamento das equipes;
* Gerenciar crises e resolver problemas de forma eficiente;
* Atuar em conjunto com os departamentos do hotel para alcançar metas de ocupação, receita e reputação;
* Garantir a conformidade com normas de higiene, segurança e políticas internas do hotel.
Qualificações
Para este cargo, estamos procurando por candidatos com:
* Formação Superior completa em Hotelaria, Turismo ou Administração;
* Pós-graduação ou MBA em Gestão Hoteleira, Gestão de Pessoas ou Customer Experience será um diferencial;
* Cursos complementares nas áreas de Front Office, Governança, Gestão de Pessoas, Atendimento ao Cliente ou Hotelaria são desejáveis;
* Sólida experiência prévia em posição de liderança na área de Hospedagem em resorts ou hotéis de alto padrão;
* Vivência com gestão de equipes multidisciplinares e atendimento a clientes exigentes;
* Inglês fluente (mandatório) - conhecimentos em outros idiomas serão considerados um diferencial;
* Domínio das rotinas de Front Office e Governança;
* Familiaridade com análise de KPIs e relatórios gerenciais;
* Liderança colaborativa e habilidade de engajar equipes;
* Foco na experiência do hóspede e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação, empatia e postura diplomática;
* Capacidade de tomada de decisão e agilidade na resolução de problemas.
Benefícios
Além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, oferecemos:
* Contratação efetiva para composição do quadro fixo de colaboradores;
* Regime de trabalho: Efetivo (CLT).