Missões da Swift
A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes. Nossa missão também se estende na vida de cada colaborador que representa a nossa marca.
Nossos Valores
* Cuidar das nossas pessoas;
* Proporcionar um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável;
* Respeitar e valorizar todos os nossos funcionários, independentemente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências;
Main Responsibilities do Atendente de Loja
O principal papel do Atendente de Loja na Swift é ser especialista, com foco em oferecer a melhor experiência e solução para o cliente, sendo embaixador da marca Swift.
Principais Atividades:
* Atendimento com foco na melhor solução para o cliente;
* Garantir a melhor experiência do cliente com a marca;
* Venda consultiva e especializada nos produtos;
* Recebimento e armazenamento de mercadorias;
* Abastecimento da loja;
* PVPS (FIFO): organização direcionada aos produtos que chegam primeiro e com vencimento mais próximo;
* Organização da câmara fria e estoque seco (alinhamento e etiquetagem);
* Garantir a limpeza e a organização geral da loja.
Requisitos e habilidades:
* Idade superior a 18 anos;
* Residir próximo à loja;
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados;
Nossos Esperamos de Você:
* Brilho nos olhos, alta energia e entusiasmo;
* Interesse pela marca e desejo por crescer com a Swift;
* Gostar de cozinhar e/ou fazer churrasco;
* Comprometimento e estabilidade na carreira;
* Gostar de trabalhar em equipe;
* Comunicar-se de forma influente;
* Protagonismo na vida;
* Ser ágil nas atividades cotidianas e inquietude;
* Obstinação por atingir objetivos.
Benefícios
* Vale-Refeição e Vale-Alimentação flexível, para usar como quiser;
* Vale-Transporte;
* Experiência Swift (mensalmente oferecemos um produto diferenciado para que todos os nossos colaboradores possam experimentar, se deliciar e aprimorar seus argumentos de venda);
* Acesso ao Sempre JBS (aplicativo interno);
* Sempre Cuida: oferece acesso gratuito para cuidar do seu bem-estar (saúde mental, física, nutricional, dentre outras);
* Sempre Educa: disponibiliza conteúdos de treinamentos corporativos, incentivando o seu desenvolvimento profissional;
* Compras na loja com repasse em folha;
* Parceria com o Gympass (convênio de academias);
* Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida (opcionais);
* Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas (opcional).